DELUXE
RALP

RALP

sabe quando as coisas tão indo bem ai você fica mal porque quando as coisas tão bem elas sempre ficam ruins ai você fica mal porque sabe que as coisas não vão ficar bem e dai quando elas ficam ruins de verdade você fica porra porque eu não aproveitei quando tava tudo bem ah é porque eu tava louca esperando as coisas ficarem ruins pois é então só me pergunto porque a lógica nunca é inversa né tipo quando ce ta na bosta e fica feliz sabendo que as coisas vão melhorar mas é porque elas nunca melhoram e tudo é uma verdadeira merda ok beijos. 

sabe quando as coisas tão indo bem ai você fica mal porque quando as coisas tão bem elas sempre ficam ruins ai você fica mal porque sabe que as coisas não vão ficar bem e dai quando elas ficam ruins de verdade você fica porra porque eu não aproveitei quando tava tudo bem ah é porque eu tava louca esperando as coisas ficarem ruins pois é então só me pergunto porque a lógica nunca é inversa né tipo quando ce ta na bosta e fica feliz sabendo que as coisas vão melhorar mas é porque elas nunca melhoram e tudo é uma verdadeira merda ok beijos. 

katara:

everything always happens so much

todos os dias da minha vida.

:)

:)

plot twist: he likes you back
*_*

*_*

minha filha.

minha filha.

phobias:

do you ever just wanna sleep for like 3 years 

sim

sábado.

sábado.

whatevea-banana:

What would you do

PENSEM NAS POSSIBILIDADZ

whatevea-banana:

What would you do

PENSEM NAS POSSIBILIDADZ

gente

The devil is real. And he’s not a little red man with horns and a tail. He can be beautiful. ‘Cause he’s a fallen angel, and he used to be God’s favorite.
American Horror Story